III Bandit Room, 17 Dezembro, ABC da Cultura

É já na próxima terça-feira que se realiza a terceira edição da Bandit Room, projecto idealizado por dois bandidos convencidos de que a noite de Vila Real precisava de festas à séria, para aqueles amantes dos sons electrónicos que preferem algo mais underground na pista de dança (mais puxadito vá) do que o bunks-bunks panadoscompão habitual.

Após duas bem sucedidas edições – a última em formato sunset na cidade de Lamego — os bandidos regressam a casa, desfalcados do cabecilha António Braun (a espalhar magia por terras africanas) mas com artilharia da pesada: Vitor Saguanza (Underdub Records), Vasco Valente (RDZ Music Agency) e Marco Coelho juntam os discos à quadrilha para uma noite de dança e regabofe em que o techno —nas suas mais diversas variantes — será rei e senhor de uma festa pró maninho e pra menina que promete ser inesquecível (a não ser, claro, que te estiques nos copos).

O local escolhido para o grande golpe foi uma das salas da ressurgida ABC da Cultura (Palacete de S. Pedro, ali ao lado dos bombeiros da Cruz Verde) e não é preciso palavra secreta para entrar — só uma daquelas pulseiras que já estão esgotadas, tipo, há duas semanas.
Não tens pulseira? Pois, estudasses.
Agora olha, mercado negro.

Brincadeira, na verdade a organização disponibilizou recentemente mais trinta pulseiras para os retardatários, por isso se te quiseres afiambrar a uma delas agarra em cinco euros e entra em contacto com a malta. Senão, podes sempre acompanhar pelo stream e fazeres tu a festa no teu quarto.

Quanto ao resto, siga bandidos!